Então vejamos.
Os dois tropeços do Atlético-PR nesta semana, a derrota de virada para o outro Atlético, o mineiro, por 3X1 pela 24ª rodada, e o jogo adiado da 20ª rodada realizado ontem (13/09) na Arena Condá, novamente derrota de virada para a Chapecoense, mostram que nem os ventos estão contrários ao nosso VITÓRIA. Estas duas derrotas do rubro-negro paranaense, somadas as derrotas do Botafogo, e do arquirrival Bahia na última rodada, fizeram com que o rubronegrobaianoficasse na 12ª colocação na tabela do certame.

Assim, é nessa atmosfera que o time de Carpegiani vai entrar em campo amanhã às 16h na Arena Castelão, em Fortaleza-Ce,  em busca de mais três pontos, e quem sabe não apenas virar a página de maus resultados, como também virar a página da tabela do Brasileirão 2018, e figurar entre os dez primeiros colocados na Série “A”, faltando catorze rodadas para o final do campeonato.

Com uma postura diferente dentro de campo e com a galera da base definindo os jogos, vamos em busca de mais três pontos contra o Ceará neste sábado!