A Copa do Nordeste vem ganhando muito espaço nos últimos anos. O Esporte Interativo foi um dos principais responsáveis pela transmissão e divulgação da competição. Com o final do canal, duas novas empresas apareceram com força para fazer a cobertura das partidas. O SBT já havia adquirido os direitos, e dessa vez foi a Fox Sports quem assinou contrato de transmissão da Copa do Nordeste.

A informação foi divulgada nessa terça-feira pelo site UOL. A FOX Sports terá direito a transmitir uma partida por rodada da competição e irá fazer isso até 2021. O contrato ainda não foi assinado, mas se tem a certeza de que já em 2019 começara a valer. A Copa do Nordeste terá inicio dia 15 de janeiro de 2019.

A competição que ganhou muita notoriedade nos últimos anos e se tornou um dos principais campeonatos regionais do Brasil. Em 2019 a primeira rodada será realizada no dia 15 de janeiro, tendo a sua final marcada para o mês de maio. Foi no Esporte Interativo, canal do grupo Turner, que ganhou o apelido de “Lampions League” e também se consolidou no cenário futebolístico brasileiro.

Fonte: Torcedores.com