Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O volante Leandro Vilela foi apresentado pelo Vitória nesta sexta-feira (11), na Toca do Leão, para a temporada de 2019. Vindo de empréstimo ao clube baiano, com contrato até 30 de novembro, o atleta revelou um caso curioso: recebeu o primeiro contato do time Rubro-Negro no dia do seu casamento.

"Estou muito feliz, espero poder retribuir, poder ajudar em campo. Tem um fato inusitado porque as conversas com o Vitória iniciaram no meu casamento. Eu estava casando lá em Curitiba, veio o primeiro contato do Vitória. Eu espero que, assim como meu casamento seja feliz, a minha passagem pelo Vitória também seja", afirmou o jogador que pertence ao Paraná.

Vilela estava no elenco rebaixado do Paraná no último Campeonato Brasileiro, mas também esteve presente no acesso do Tricolor Paranaense em 2017. Buscando retornar à Série A com o Vitória, ele destaca a receita para chegar ao objetivo.

"Eu digo que o grande diferencial foi a sintonia entre clube e jogadores. Quando a torcida empurra, incentiva, os jogadores dão aquele gás a mais, ganham aquela dividida. A torcida vibra junto e aquilo ali mexe muito, arrepia. Acredito que o incentivo vai ser muito importante. Eu sei que o Vitória vem de muita cobrança por causa do descenso, mas sei que a torcida é apaixonada. Já joguei aqui, sei que é difícil porque a torcida sempre empurra. A torcida jogando do nosso lado, e a gente trabalhando bem dentro de campo, gente tem tudo para dar certo", salientou.

O Vitória estreia na temporada no dia 15 de janeiro. O time encara o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.