CLUBE ALEMÃO VAI LEVAR LUCAS RIBEIRO DO VITÓRIA


Foto: Divulgação/Ascom/CBF



Ainda na entrevista para o jornal Correio da Bahia o mandatário do VITÓRIA, Ricardo David, "abriu o jogo" sobre o interesse concreto de um clube alemão para levar o zagueiro da base Lucas Ribeiro. E disse mais, que o único empecilho era o pedido do tal clube em querer fazer avaliação médica com o atleta antes de fechar o negócio, algo que o VITÓRIA não pode cumprir, pois o Lucas está à disposição da Seleção Brasileira do Sub-20 no Chile para a disputa do Sul-americano da categoria. A negociação só poderá acontecer até o final deste mês quando vai fechar a janela para contratações no campeonato alemão.

Afirma ainda Ricardo David, sem falar em valores, que se fechado o negócio será a maior negociação feita pelo VITÓRIA em toda história, além do clube estar negociando direto com um clube europeu, algo que jamais aconteceu.  

Esperamos que se concretizado tal negócio, que o dinheiro seja responsavelmente gasto com o intuito de lastrear financeira o clube na luta pela volta à elite do futebol brasileiro, e não venhamos a cometer erros como o que aconteceu com os recursos oriundos da venda de Marinho.

Enviar um comentário

0 Comentários