Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


Com a realização do bom jogo contra o CSA (1X1) na noite de ontem em Maceió, partida válida pela estréia do Vitória no Nordestão 2019, a galera do Sub-23 do VITÓRIA ganhou moral para continuar em campo pelo torneio, e aumentar o número de oportunidades para mostrar serviço para a Comissão Técnica do profissional.

É certo que a mescla de novos com experientes é a receita que sempre deu certo no futebol, porém os meninos da base rubro-negra encurralou o CSA no primeiro tempo, e por pouco não saíram na frente. Bem treinados e bem postados em campo a equipe do Sub-23, no jogo de ontem, mostrou serviço dando "enes" possibilidades de aproveitamento destes pelo o Técnico Marcelo Chamusca (Técnico do Profissional).

Não sabemos ainda quem entrará em campo no sábado (19/01) às 16h contra o Motoclube, partida também válida pelo NORDESTÃO 2019, mas certamente o Técnico Chamusca ganhou diversas opções para a montagem da sua equipe.

A base é uma riqueza que poucos clubes possuem e que VITÓRIA deverá explorar esta prerrogativa nos torneios que participar em 2019, não apenas para descansar o grupo profissional, num rodízio, como também polir as suas jóias.