Em jogo válido pela Copa do Nordeste 2019 na tarde de hoje (19/01) no Barradão, o VITÓRIA empatou em 1X1 com o rubro-negro maranhense, o Moto Club, partida em que rubro-negro baiano mais uma vez utilizou a categoria sub-23.

O VITÓRIA abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo com cobrança de pênalti de Nickson, e infelizmente veio sofrer o empate aos 41 minutos do segundo, gol de Márcio Diogo, logo após à expulsão do zagueiro Bruno Bispo do VITÓRIA. Momentaneamente ocupamos o 3º lugar do grupo "A".

Apesar do resultado não satisfatório, pois todos acreditavam num triunfo do time da casa, não foi uma má partida do time de João Burse, porém acende uma luz para a necessidade de se colocar um time mesclado entre jogadores sub-23 e do time principal para participar deste importante torneio regional, não só pelo título como pela "gorda" premiação para o campeão.

Nada contra a utilização do time sub-23, pois são profissionais qualificados, porém jovens. Mas diante da necessidade do clube em levantar recursos, cabe a Marcelo Chamusca (Técnico do Principal), João Burse (Técnico do sub-23) e comissão técnica, encontrar um ponto de equilíbrio para a utilização destes jovens para que venham participar ativamente das competições e ajudar o time durante a temporada de 2019, e ainda, o VITÓRIA possa partir em busca do título da Copa do Nordeste.