Depois de um jogo insosso, em um gramado de baixa qualidade e com um VITÓRIA ainda inseguro dentro de campo, neste domingo o rubro-negro ganhou o Jacobina por 1X2. Uma particularidade desta partida é que um único jogador marcou todos os gols, o zagueiro Edcarlos do VITÓRIA marcou um gol contra e dois a favor de seu time.

Com quatro atletas do sub-23 no banco: Caíque, Bruno, Luan Ferreira e Eron, o VITÓRIA conseguiu, pelo menos, arrancar um bom triunfo pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2019, chegando aos 6 pts. 

Mesmo sabendo da má qualidade do gramado, algo que foi ressaltado pelo Técnico Marcelo Chamusca, o VITÓRIA vem deixando a desejar, mesmo que todos nós saibamos que é apenas o segundo jogo da equipe principal neste ano. 

As palavras do Técnico Chamusca após o jogo nos preocupou bastante, pois ele reclamou da qualidade do terreno do campo, e pelo que nós sabemos o VITÓRIA, jogando o Baianão 2019,  o Nordestão 2019 e a Série "B", o que o time dele mais vai encontrar por suas andanças são estádios acanhados para jogar.

Aguardando a evolução da equipe.