O sub-23 do Vitória dá o ponta-pé inicial em 2019


Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Neste inicio de ano o VITÓRIA inova colocando o SUB-23 para iniciar a temporada de 2019 e a rapaziada não decepcionou. Nesta terça-feira (15/01), no Estádio Rei Pelé em Maceió-Al, a equipe SUB-23 do VITÓRIA, arrancou um empate de 1 X 1 pelo NORDESTÃO 2019 (gols de Patrick - CSA, e Nickson - Vitória). A justificativa para a entrada da sub-23 em campo é a de dar tempo para os profissionais aprimorar a parte física.

Em um jogo equilibrado o VITÓRIA dominou o primeiro tempo e no segundo tempo o time da casa conseguiu equilibrar a partida, etapa em que saíram os gols.

Este jogo se torna uma grata surpresa, pois mostra que a base do rubro negro baiano tem excelentes peças que poderão servir durante a temporada. O resultado poderia ter trazido os tês pontos, mas em se tratando do primeiro jogo da temporada, sendo um jogo fora de casa (em outro estado), e estréia numa competição regional, além de toda a expectativa criada em torno do trabalho do Técnico João Burse, e a equipe respondeu muito bem.

A equipe do SUB-23 tem nomes bastante conhecidos da torcida, pois já participaram de jogos pelos profissionais em diversos torneios como: Caíque, Luan Silva, Eron, Jhemerson, Cedric e Bruno Bispo. 

Enviar um comentário

0 Comentários